A Veículos Jacto atende as legislações vigentes e, está em conformidade com a Resolução do CONAMA (Conselho Nacional do Meio Ambiente) que orienta sobre o tratamento adequado no manuseio, estocagem, coleta, transporte e reciclagem das sucatas de baterias, pois entendemos que o cumprimento dos requisitos regulatórios, ambientais e legais, bem como o respeito e a preservação do meio ambiente é responsabilidade de todos.

Oferecemos aos nossos clientes orientação a respeito do assunto e realizamos o descarte ambientalmente correto das baterias de chumbo-ácido que chegaram ao final de sua vida útil.

Assim, constatado que a baterias estão com sua capacidade de consumo esgotada ou inservível, os consumidores, deverão como corresponsáveis, encaminhar as baterias para a Veículos Jacto que em atendimento as legislações vigentes realizará os procedimentos técnicos para a destinação final ambientalmente adequada.

Para maiores informações sobre o processo de envio de baterias, entre em contato com nosso Departamento Técnico através do telefone (014) 3405-3011 ou pelo e-mail assistencia.ve@jacto.com.br.